Após 'desaparecimento' de Adriel, integrantes anunciam saída do Pollo

Tomim e DJ Kalfani escreveram mensagens no Twitter nesta quinta-feira.
Segundo assessoria, vocalista estava incomunicável desde segunda.

O cantor Tomim e o DJ Kalfani, do Pollo, anunciaram nesta quinta-feira (12) que estão deixando a banda. Eles publicaram mensagens em seus perfis no Twitter no mesmo dia em que o terceiro integrante do grupo, Adriel, foi localizado após ser dado como desaparecido pela assessoria da produtora do trio.

Conhecido pelo sucesso "Vagalumes", da trilha da novela "Sangue bom", o Pollo é formado pelos vocalistas Tomim e Adriel e pelo DJ Kalfani, filho adolescente de KL Jay, dos Racionais MCs.

Antes do desligamento de Tomim e Kalfani, Adriel deu entrevista por telefone ao "Encontro com Fátima Bernardes", no final da manhã desta quinta, afirmando que "queria um pouco de paz" e que "está tudo bem". "Tem muita coisa acontecendo na minha vida", declarou. Disse também que o pneu de seu carro furou e que teve problemas com seu telefone celular durante uma viagem por Minas Gerais.

Na conversa com a apresentadora, Adriel comentou que estava na casa de um tio, em Pirituba, na Zona Norte de São Paulo (SP).

Em seguida, Tomim publicou no Twitter: "Vou cumprir todos compromissos com a pollo e estarei me desligando do grupo até que trabalhos marcados sejam concluidos. Obrigado", escreveu ele em seu perfil no Twitter. Em mensagem posteriormente apagada, disse: "Falta de respeito do C...!".

O DJ Kalfani, por sua vez, escreveu: "Estarei cumprindo os shows e compromissos com o grupo , hoje  estou me desligando da Pollo. Imprevistos acontece..". Em mensagem anterior, se dirigiu diretamente a Adriel e à namorada dele: "Estamos na porta da sua casa esperando uma satisfação !!!!".

Kalfani também questionou a ausência do colega: "Claro e objetivos! Falta de comunicação dele com o grupo com a gravadora, com todos! Não existe internet nem nenhum meio de comunicação??? Todos nos sabemos dos compromissos que temos, não da pra meter o louco agora! Falta de respeito com o nosso publico".

Já o empresário do Pollo, Hugo Alencar, considerou "brincadeira de mau gosto" a ausência do cantor Adriel por três dias. Após reaparecer, Adriel contou que estava viajando com a namorada e que ficou sem celular. Ele chegou de viagem na noite desta quarta , mas só procurou a banda na manhã desta quinta-feira, em São Paulo.

Cambuí
Na tarde desta quarta, Adriel foi visto em Cambuí (MG). De acordo com a Polícia Militar, o veículo do cantor quebrou e precisou ser guinchado quando ele estava na cidade. Ele estava acompanhado da namorada, Gabriela Rippi.

A PM de Cambuí diz ter recebido várias ligações de pessoas dizendo que o músico e Gabriela Rippi estavam na cidade. Os contatos teriam sido motivados por notícias sobre o suposto desaparecimento do casal.  Eles tirado fotos e dado autógrafos para fãs.

A estudante Jéssica Silva afirmou ao G1 que se encontrou com Adriel no final da tarde. "Ele estava normal, estava bem, sim. Não sabia que ele estava desaparecido, só soube depois que postei as fotos no Instagram”, disse. Ela conta ter feito uma foto com Adriel no momento em que ele lavava a mão em um comércio próximo à praça onde o pneu do carro do cantor furou.

Já nesta quinta, a assessoria da produtora Máximo enviou comunicado informando que o cantor "deixou de cumprir agenda programada pela gravadora", incluindo a gravação de um novo álbum e de programas de TV. Teria sido cancelado, ainda, um show previsto para esta quinta. Não foi registrado nenhum boletim de ocorrência do desaparecimento.

Enquete

Qual seu Estilo Preferido na Balada?

Funk 932 50%
Eletrônico 540 29%
Sertanejo 404 22%

Total de votos: 1876

Rádio Parceira